PUBLICIDADE

Cantor argentino é morto durante assalto na Cidade do México

O cantor e modelo argentino Federico Dorcazberro, de 29 anos, foi assassinado a tiros durante uma tentativa de roubo na Cidade do México, na última quinta-feira (9).

Federico Dorcazberro, conhecido como Fede Dorcaz, tinha 29 anos e participaria de reality show de dança

O cantor e modelo argentino Federico Dorcazberro, de 29 anos, foi assassinado a tiros durante uma tentativa de roubo na Cidade do México, na última quinta-feira (9).

O cantor e modelo argentino Federico Dorcazberro, de 29 anos, conhecido como Fede Dorcaz, foi assassinado a tiros durante uma tentativa de roubo na Cidade do México, na última quinta-feira (9). As autoridades mexicanas investigam o caso, analisando imagens de segurança para identificar os quatro suspeitos, segundo o portal TMZ.

Fede Dorcaz estava no México para participar do reality show de dança “Las Estrellas Bailan en Hoy”. O artista foi baleado no pescoço quando saía de um ensaio no distrito de Miguel Hidalgo. Conforme o Clarín, mesmo após entregar seus pertences, os criminosos atiraram ao menos três vezes. Dorcaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Secretaria de Segurança Cidadã da Cidade do México (SSC CDMX) informou que trata o caso como um ataque direto.

Nascido em Mar del Plata, província de Buenos Aires, Fede Dorcaz iniciou sua carreira como modelo na Espanha, expandindo sua atuação para os Estados Unidos e o México, onde se destacou como cantor pop, conforme o jornal La Nación. Entre suas canções mais conhecidas estão Volver a Empezar, No eres tú, Cara bonita e Moka, esta última em parceria com sua namorada, a cantora e atriz Marina Ávila, que lamentou a perda em suas redes sociais.

A revista Rolling Stone chamava Fede Dorcaz de “estrela latina em ascensão meteórica” e destacou o início de sua presença no Brasil. O cantor celebrou o reconhecimento em suas redes sociais, expressando sua felicidade e a realização de seus sonhos.

Leia mais

Rolar para cima