Ataque ocorreu no final da tarde e vitimou empresário, jovem e um dos criminosos.
Um ataque a tiros em uma concessionária de São Miguel (RN) resultou na morte de três pessoas, incluindo o empresário Isomar Cesário Soares, de 51 anos.
Na tarde desta quinta-feira (16), um ataque a tiros em uma concessionária de veículos em São Miguel, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte, resultou na morte de três pessoas, por volta das 17h28. Entre as vítimas está o empresário Isomar Cesário Soares, de 51 anos, dono da loja.
Além do empresário, um jovem de 19 anos, identificado como Miquéias Oliveira de Carvalho, que estava em um carro estacionado em frente ao estabelecimento, também foi atingido e morreu. Um dos criminosos também não resistiu aos ferimentos após ser baleado por um policial à paisana que estava no local.
Segundo a Polícia Civil, Isomar foi atingido por diversos disparos e chegou a ser levado ao hospital local, mas não resistiu. Câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens chegaram de motocicleta. O passageiro desceu armado e efetuou os disparos contra Isomar, enquanto o piloto também sacou uma arma. Um policial à paisana reagiu e atingiu um dos suspeitos, que morreu no local. O outro criminoso fugiu. Uma pistola .40 foi apreendida.
A Delegacia de Polícia Civil de São Miguel investiga o caso como execução, buscando identificar os autores e as motivações do crime.