PUBLICIDADE

Requerimento cobra informações sobre limpeza de terrenos em Nova Casa Verde — Nova Andradina

A situação de terrenos particulares e públicos em Nova Casa Verde motivou a apresentação do Requerimento nº 51/2026 na Câmara Municipal de Nova Andradina. A proposta é de autoria da vereadora Gabriela Delgado (MDB). O documento solicita informações ao Poder Executivo sobre as ações de fiscalização, limpeza e manutenção de terrenos no distrito, diante das […]

A situação de terrenos particulares e públicos em Nova Casa Verde motivou a apresentação do Requerimento nº 51/2026 na Câmara Municipal de Nova Andradina. A proposta é de autoria da vereadora Gabriela Delgado (MDB).

O documento solicita informações ao Poder Executivo sobre as ações de fiscalização, limpeza e manutenção de terrenos no distrito, diante das constantes reclamações relacionadas ao acúmulo de mato alto, lixo e abandono de áreas urbanas.

Entre os questionamentos apresentados estão o número de terrenos notificados para limpeza nos últimos 12 meses, a quantidade de proprietários localizados pela administração pública e a existência de cronograma para manutenção de terrenos públicos e particulares.

O requerimento também pede esclarecimentos sobre medidas adotadas pelo município para combater a proliferação de insetos e animais peçonhentos, problema apontado por moradores da localidade.

Na justificativa, a autora destaca que a falta de manutenção adequada tem gerado preocupação na comunidade, tanto pelos riscos à saúde pública quanto pelos impactos na segurança e no aspecto urbano do distrito.

A proposta busca garantir maior transparência sobre as ações executadas pelo poder público e acompanhar possíveis soluções para os problemas enfrentados pela população de Nova Casa Verde.

Fonte: CM Nova Andradina

Leia mais

Rolar para cima