Administrador de 54 anos invadiu a delegacia enquanto a ex-companheira registrava queixa de violência doméstica e tentou fugir em uma moto.
Um homem foi preso após perseguir a ex-esposa até a Deam de Nova Iguaçu e confrontar um policial. O caso ocorreu nesse domingo (12), por volta das 18h.
Após invadir a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, um homem foi preso em flagrante nesse domingo (12), por volta das 18h. O administrador de 54 anos, conforme a Polícia Civil, perseguiu a ex-esposa e entrou em confronto com um policial dentro da unidade.
Ainda de acordo com as autoridades, a invasão ocorreu enquanto a ex-companheira do homem registrava uma ocorrência de violência doméstica. Testemunhas relataram que o homem começou a gritar e a insultar a vítima na frente de outras mulheres e dos agentes de plantão, até ser contido por um policial.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir correndo para o lado de fora da delegacia, subiu em uma moto e chegou a agredir o policial, que reagiu e iniciou uma perseguição. A tentativa de fuga terminou nas imediações da própria unidade, após o agente conseguir imobilizá-lo no chão. O suspeito foi algemado e preso em flagrante.