PUBLICIDADE

Lula busca diálogo com evangélicos e diz: “O erro está na gente”

Em busca de diálogo com evangélicos, Lula reconheceu falhas na comunicação da esquerda com este eleitorado durante congresso do PCdoB.

Em congresso do PCdoB, o presidente Lula reconheceu a necessidade de melhor comunicação com o eleitorado evangélico, no mesmo dia em que recebeu um bispo da Assembleia de Deus.

Em busca de diálogo com evangélicos, Lula reconheceu falhas na comunicação da esquerda com este eleitorado durante congresso do PCdoB.

Em busca de maior proximidade com o eleitorado evangélico, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarou, durante o 16º Congresso do PCdoB nesta quinta-feira (16), que a dificuldade não está no segmento religioso, mas na comunicação dos políticos progressistas.

“Evangélicos não são contra nós nada. Nós é que não sabemos falar com eles. O erro está na gente, o erro não está neles”, afirmou Lula.

No mesmo dia, o presidente recebeu no Palácio do Planalto o bispo Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus no Brás, em São Paulo. A reunião contou com a participação do deputado federal Cezinha de Madureira, do advogado-geral da União, Jorge Messias, e da ministra da Secretaria de Relações Institucionais do Brasil, Gleisi Hoffmann.

Durante o encontro, o bispo Samuel Ferreira apresentou um panorama do crescimento da igreja e seu trabalho de acolhimento aos fiéis. Lula, por sua vez, manifestou seu respeito pela Assembleia de Deus, elogiando sua atuação social e espiritual. O presidente destacou que a instituição promove “um trabalho pautado em valores cristãos que também mobilizam as ações do nosso governo: respeito, fraternidade, comunhão e apoio às famílias”, conforme publicado em suas redes sociais.

Leia mais

Rolar para cima