Caso ocorreu em condomínio com crianças; vídeo do flagrante foi divulgado.
Um jornalista foi detido em Teresina, Piauí, sob acusação de praticar atos obscenos em um condomínio onde havia crianças. A ocorrência ganhou repercussão.
Em Teresina, Piauí, um jornalista foi detido sob a acusação de praticar atos obscenos em um condomínio onde estavam presentes crianças. O caso ganhou notoriedade após a divulgação de um vídeo que registrou o incidente.
As autoridades locais estão investigando as circunstâncias que levaram à prisão do jornalista. A identidade do profissional não foi revelada. A investigação jornalística apura os detalhes do ocorrido para determinar as medidas legais a serem tomadas.
A situação gerou debates acerca de conduta e responsabilidade em áreas públicas, com diversos comentários nas redes sociais sobre o caso.

