PUBLICIDADE

Japonês de 69 anos morre em queda nas proximidades do Panteão, em Roma

Hibino Morimasa, um turista japonês de 69 anos, faleceu em Roma, Itália, nesta sexta-feira, 24 de outubro, após cair de um muro perto do Panteão.

Hibino Morimasa, de férias na Itália, estava acompanhado da filha quando o acidente ocorreu nesta sexta-feira, 24 de outubro.

Hibino Morimasa, um turista japonês de 69 anos, faleceu em Roma, Itália, nesta sexta-feira, 24 de outubro, após cair de um muro perto do Panteão.

Nas imediações do histórico Panteão em Roma, capital da Itália, um turista japonês de 69 anos, Hibino Morimasa, morreu nesta sexta-feira, 24 de outubro, após sofrer uma queda de um muro que circunda o famoso monumento. O incidente ocorreu enquanto Morimasa desfrutava de férias na cidade, acompanhado de sua filha.

As autoridades locais investigam as circunstâncias da fatalidade. O Panteão, um dos pontos turísticos mais visitados da capital italiana, é conhecido por sua arquitetura milenar e atrai milhões de visitantes anualmente, sendo um marco importante no itinerário de quem explora a rica história de Roma.

O episódio serve como um alerta para a segurança em áreas turísticas, especialmente em locais com estruturas antigas. A família do turista está recebendo apoio, enquanto os procedimentos para o traslado do corpo são realizados.

Leia mais

Rolar para cima