PUBLICIDADE

Homem incendeia casa com esposa dentro após briga por ciúmes em Campo Grande

Uma jovem de 23 anos viveu momentos de terror na madrugada de sábado (29), no bairro José Maksoud, em Campo Grande, após o companheiro atear fogo na residência onde moravam. Segundo relato da vítima, o homem, de 34 anos, agiu movido por ciúmes e usou um isqueiro e um frasco de perfume aerossol para iniciar […]

Uma jovem de 23 anos viveu momentos de terror na madrugada de sábado (29), no bairro José Maksoud, em Campo Grande, após o companheiro atear fogo na residência onde moravam. Segundo relato da vítima, o homem, de 34 anos, agiu movido por ciúmes e usou um isqueiro e um frasco de perfume aerossol para iniciar o incêndio. A mulher conseguiu escapar pela janela, salvou dois cachorros e agora pede ajuda para reconstruir a vida.

De acordo com a mãe da jovem, que preferiu não se identificar, o casal estava junto há cerca de um ano e havia se mudado recentemente para o novo lar. “Presenteei minha filha com os móveis quando eles foram morar juntos, agora tudo virou cinzas. O mais importante é que Deus guardou a vida dela. Bens materiais a gente corre atrás, mas a vida é uma só”, desabafou emocionada.

Ainda segundo a família, a discussão teve início por ciúmes. O homem teria agredido a vítima com socos e chutes, e logo após, cometeu o ato criminoso de incendiar o imóvel. A jovem escapou pulando pela janela e, apesar do trauma, não teve ferimentos graves. Ela recebeu atendimento médico e procurou a Casa da Mulher Brasileira, onde solicitou uma medida protetiva de urgência contra o agressor.

Sem conseguir salvar qualquer pertence, nem mesmo os documentos, a jovem ficou apenas com a roupa do corpo. A mãe relata que a filha está acolhida com ela, mas precisa de ajuda para recomeçar. “Ela salvou os cachorros e mais nada. Estamos pedindo ajuda porque ela não tem mais nada”, disse.

Quem puder ajudar, a família disponibilizou o número (67) 9 9244-0486, que também funciona como chave Pix para doações.

Fonte: jornal do Estado do MS

Leia mais

Rolar para cima