Arturo Gatti Jr. estava no México com a mãe, Amanda Rodrigues, quando foi encontrado sem vida; causa da morte não foi divulgada.
Arturo Gatti Jr., filho do lendário boxeador, foi encontrado morto em um apartamento no México, onde estava com a mãe, Amanda Rodrigues. Ele tinha 17 anos.
O filho do lendário boxeador Arturo Gatti, Arturo Gatti Jr., de 17 anos, foi encontrado morto em um apartamento no México, onde estava com sua mãe, Amanda Rodrigues. A informação foi confirmada pela família à emissora canadense TVA Nouvelle.
Gatti Jr. morava no México com a mãe e dedicava-se aos treinos, visando disputar os Jogos Olímpicos e se profissionalizar no boxe. O adolescente compartilhava vídeos de seus treinos nas redes sociais, inclusive ao lado de Mike Tyson, com quem chegou a treinar.
A morte de Arturo Jr. ocorre 16 anos após a morte de seu pai, em julho de 2009, em Porto de Galinhas (PE). Na época, Arturo Jr. tinha apenas 10 meses. Inicialmente tratado como homicídio, com Amanda Rodrigues sendo a principal suspeita, o caso foi arquivado após laudos oficiais apontarem suicídio. A família contestou a versão oficial, contratando peritos particulares. Arturo Gatti foi bicampeão mundial, conquistando cinturões nas categorias de superpenas (FIB) e superleves (CMB).