Laura Bolsonaro celebrou seus 15 anos com festa temática e autorização especial do STF para convidados.
Laura Bolsonaro, filha do ex-presidente, comemorou seus 15 anos com uma festa temática em Brasília, com autorização do STF para receber convidados.
A filha caçula do ex-presidente Jair Bolsonaro, Laura Bolsonaro, comemorou seus 15 anos com um almoço em família e amigos neste sábado, 18 de outubro, em Brasília, no Jardim Botânico. A comemoração foi possível após autorização do ministro do STF Alexandre de Moraes, já que Bolsonaro cumpre prisão domiciliar no local desde 4 de agosto.
Em imagem divulgada, o bolo, criado pela confeitaria Maria Amélia Doces, exibia decoração dourada com o tema do filme americano “As Branquelas” e o nome “Lala 15 anos”. Laura é filha da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Moraes autorizou a presença da madrinha de Laura, Rosimary Cardoso Cordeiro, da senadora Damares Alves, além de integrantes de um grupo de oração. A lista incluía outros sete nomes para a celebração. O pedido ao STF se deu devido às restrições impostas por Moraes, que permite visitas apenas durante a semana e com autorização da Corte.
O ministro ressaltou que qualquer entrada na residência teria “vistorias nos habitáculos e porta-malas de todos os veículos que saírem da residência do réu”.