Isomar Fernandes, conhecido como "Gago", foi atacado em São Miguel; um policial e um jovem também morreram no confronto.
Isomar Fernandes, conhecido empresário, foi morto a tiros em um posto de combustíveis em São Miguel, RN. Um policial e um jovem também morreram.
Em São Miguel, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte, o empresário Isomar Fernandes, conhecido como “Gago”, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (16) em um ataque a um posto de combustíveis. Além de proprietário do Posto Anderson, Isomar era dono de outros negócios na região.
A ação criminosa envolveu dois homens em uma motocicleta, de acordo com as primeiras informações. Um dos criminosos atirou contra o empresário, enquanto o outro dava cobertura. Um policial à paisana, identificado como Glauber, reagiu e trocou tiros com o atirador, que foi baleado e morto no local.
Isomar Fernandes chegou a ser levado ao hospital municipal, mas não resistiu após sofrer duas paradas cardíacas. Um jovem aprendiz da empresa Brisanet, que passava pelo local, também foi atingido e morreu.
A Polícia Militar isolou a área para perícia, realizada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). A Delegacia de Polícia Civil de São Miguel investiga o caso para identificar os envolvidos e a motivação do crime. As autoridades apuram as circunstâncias do ataque e a possível participação de outros indivíduos no crime.

