Câmera do veículo registrou o momento do ataque em Senador Canedo; um dos criminosos chegou a arrancar um pedaço da boca da vítima.
Um motorista de aplicativo foi agredido durante uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (25) em Senador Canedo, Goiás. Um dos criminosos mordeu a vítima.
Na madrugada deste sábado (25), em Senador Canedo, Goiás, um motorista de aplicativo foi vítima de agressão durante uma tentativa de assalto. As câmeras de segurança do veículo registraram o ataque.
Segundo a vítima, uma mulher solicitou a corrida pelo aplicativo, mas três homens embarcaram no local de partida. Durante o trajeto, um deles anunciou o assalto e começou a agredir o motorista. O suspeito mordeu e arrancou um pedaço da boca da vítima.
Durante o confronto, o criminoso puxou o freio de mão para que os outros dois pudessem desembarcar. Ele ainda tentou roubar o telefone do motorista e, ao perceber que não conseguiria concluir o roubo do veículo, abandonou o carro e fugiu a pé, levando a chave.
Após buscas, a Polícia Civil prendeu em flagrante o autor das agressões. O homem foi localizado em uma residência no município e encaminhado à unidade prisional, onde responderá por roubo majorado.

