Influenciadora digital expressou descontentamento com o sistema político e o governo atual após a prisão do influenciador Buzeira.
A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra expressou possível arrependimento em relação ao apoio dado ao presidente Lula nas eleições de 2022.
Após a prisão do influenciador Buzeira pela Polícia Federal (PF) na Operação Narco Bet, Deolane Bezerra manifestou sua comoção e criticou o sistema político brasileiro. A advogada e influenciadora digital expressou arrependimento em relação ao apoio dado ao presidente Luís Inácio Lula da Silva nas eleições de 2022.
Buzeira foi detido em 14 de outubro sob suspeita de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro ligado ao tráfico internacional de drogas. A repercussão do caso gerou um desabafo por parte de Deolane, que questionou a atuação das autoridades em casos de corrupção e desvio de recursos públicos.
Em suas declarações, Deolane Bezerra criticou a falta de punição para os “ricos” e expressou sua decepção com o atual cenário político. A influenciadora, que havia manifestado apoio a Lula durante as eleições, sinalizou uma possível mudança de posicionamento para o próximo ano, quando novas eleições serão realizadas.