Artista premiada faleceu, e a causa da morte não foi divulgada a pedido da família.
Diane Keaton, conhecida por papéis em "O Poderoso Chefão" e "O Pai da Noiva", faleceu aos 79 anos. A causa da morte não foi divulgada.
A atriz Diane Keaton, famosa por seus papéis em “O Poderoso Chefão” e “O Pai da Noiva”, faleceu aos 79 anos. A morte da artista foi divulgada neste sábado (11/10), segundo a People. A causa não foi revelada a pedido da família.
Diane Keaton começou sua carreira no teatro e estreou no cinema como figurante no filme “As Mil Faces do Amor”, de 1970. Um de seus papéis mais conhecidos foi o de Kay Adams-Corleone, par romântico de Michael Corleone (Al Pacino), no clássico “O Poderoso Chefão” (1972). Keaton também participou das sequências: “O Poderoso Chefão Parte II” (1974) e “O Poderoso Chefão Parte III” (1990).
A parceria com o diretor Woody Allen impulsionou sua carreira. Os projetos com ele incluem “O Dorminhoco” (1973) e “A Última Noite de Boris Grushenko” (1975). Essa colaboração rendeu a Keaton o Oscar de Melhor Atriz pela comédia romântica “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa” (1977). Ela foi indicada novamente na premiação em 1981, pelo papel de Louise Bryant, em “Reds” (1981).