PUBLICIDADE

Atriz Diane Keaton, de “O Poderoso Chefão”, morre aos 79 anos

Diane Keaton, conhecida por papéis em "O Poderoso Chefão" e "O Pai da Noiva", faleceu aos 79 anos. A causa da morte não foi divulgada.

Artista premiada faleceu, e a causa da morte não foi divulgada a pedido da família.

Diane Keaton, conhecida por papéis em "O Poderoso Chefão" e "O Pai da Noiva", faleceu aos 79 anos. A causa da morte não foi divulgada.

A atriz Diane Keaton, famosa por seus papéis em “O Poderoso Chefão” e “O Pai da Noiva”, faleceu aos 79 anos. A morte da artista foi divulgada neste sábado (11/10), segundo a People. A causa não foi revelada a pedido da família.

Diane Keaton começou sua carreira no teatro e estreou no cinema como figurante no filme “As Mil Faces do Amor”, de 1970. Um de seus papéis mais conhecidos foi o de Kay Adams-Corleone, par romântico de Michael Corleone (Al Pacino), no clássico “O Poderoso Chefão” (1972). Keaton também participou das sequências: “O Poderoso Chefão Parte II” (1974) e “O Poderoso Chefão Parte III” (1990).

A parceria com o diretor Woody Allen impulsionou sua carreira. Os projetos com ele incluem “O Dorminhoco” (1973) e “A Última Noite de Boris Grushenko” (1975). Essa colaboração rendeu a Keaton o Oscar de Melhor Atriz pela comédia romântica “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa” (1977). Ela foi indicada novamente na premiação em 1981, pelo papel de Louise Bryant, em “Reds” (1981).

Leia mais

Rolar para cima