PUBLICIDADE

Atletas de Nova Andradina se destacam na 2ª etapa do Circuito Open de Jiu-Jitsu

Equipe “O Lutador CT – Bandeira Usgo” conquista medalhas e reforça potencial do município no Jiu-Jitsu Os atletas do Centro de Treinamento “O Lutador CT – Bandeira Usgo” representaram Nova Andradina com excelência na Open Deodápolis, válida pela 2ª etapa do Circuito Open FSMJJ 2025 de Jiu-Jitsu. Em duelos acirrados contra competidores de todo o […]

Equipe “O Lutador CT – Bandeira Usgo” conquista medalhas e reforça potencial do município no Jiu-Jitsu

Os atletas do Centro de Treinamento “O Lutador CT – Bandeira Usgo” representaram Nova Andradina com excelência na Open Deodápolis, válida pela 2ª etapa do Circuito Open FSMJJ 2025 de Jiu-Jitsu. Em duelos acirrados contra competidores de todo o Mato Grosso do Sul, os lutadores conquistaram medalhas, premiação em dinheiro e pontos no ranking, consolidando sua presença no cenário estadual da modalidade.
Competindo em diversas faixas etárias e níveis técnicos, os nova-andradinenses brilharam nos tatames. Os campeões da equipe foram: Raysla Bertoldi (Infanto-juvenil, até 60kg, faixa cinza), Vitor Oze (Adulto, até 82kg, faixa azul), Luiz Miguel (Juvenil 2, até 45kg, faixa cinza), Haliffer Henrique (Adulto, acima de 102kg, faixa azul), Davi Luiz de Oliveira (Categoria até 50kg, faixa cinza) e Samuel Moura (Adulto, até 94kg, faixa roxa).
Destaque também para Danilo Martins, que conquistou o 1º lugar no absoluto faixa azul e o 2º na categoria Adulto até 88kg, e César Galto, vice-campeão na categoria Adulto até 70kg, faixa branca.
No resultado geral por equipes, a “Usgo Jiu-Jitsu – O Lutador” garantiu o 3º lugar nas categorias Juvenil, Adulto e Master, reforçando a força da equipe comandada pelo professor faixa-preta Elenilson Vanzim.
Com mais essa conquista na competição, os atletas de Nova Andradina seguem elevando o nome do município no cenário do Jiu-Jitsu estadual e o potencial da equipe em alcançar novos títulos ao longo do circuito.

Leia mais

Rolar para cima