PUBLICIDADE

Grupo de Trabalho é Empossado para Comemorar os 50 Anos de Mato Grosso do Sul

O Governo de Mato Grosso do Sul deu início aos preparativos para as celebrações dos 50 anos do Estado, com a formação de um grupo de trabalho que busca envolver a sociedade nas festividades. O governador Eduardo Riedel destacou a importância de um projeto coletivo e representativo.
Feature image — Foto: Feature image

Athayde Nery ressaltou que Mato Grosso do Sul, apesar de ser um Estado relativamente novo, possui uma rica história e enfrenta diversos desafios que o tornam único. Ele acredita que o grupo de trabalho terá papel fundamental em trazer à tona essas reflexões e mobilizar a sociedade para participar ativamente das celebrações que se aproximam.

Com a formação desse grupo de trabalho, o Governo do Estado busca garantir que as festividades sejam inclusivas e reflitam a diversidade cultural e social de Mato Grosso do Sul, preparando um evento que não apenas celebre o passado, mas que também inspire o futuro dos sul-mato-grossenses.

Leia mais

Rolar para cima