Jovem de 30 anos foi socorrido e levado ao hospital após ser atingido por carro na contramão.
Um motociclista de 30 anos ficou gravemente ferido em Sete Lagoas, após ser atingido por um carro que invadiu a contramão. O caso está sendo investigado.
Em Sete Lagoas, um motociclista de 30 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por um carro que invadiu a contramão. O acidente, flagrado por câmeras de segurança, mobilizou o Corpo de Bombeiros para o resgate.
A motorista de 24 anos alegou às autoridades que perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de outro carro, resultando na invasão da pista contrária e na colisão com o motociclista. O entregador foi encaminhado em estado grave para um hospital local.
O caso está sendo investigado pelas autoridades para determinar as responsabilidades pelo acidente. A polícia busca identificar o veículo que a motorista alega ter tentado desviar, o que pode esclarecer as circunstâncias que levaram à colisão.

