Deputado relatou ter visto homens suspeitos em frente à sua residência no Texas.
O deputado Eduardo Bolsonaro (PL) acionou a polícia nos Estados Unidos após relatar uma situação que o fez se sentir ameaçado em frente à sua casa no Texas.
Após se sentir ameaçado em frente à sua casa no Texas, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL) acionou a polícia nos Estados Unidos nessa sexta-feira (17/10). De acordo com o parlamentar, dois homens em um carro preto com vidros escuros estariam observando a residência.
O deputado relatou que o motorista e o passageiro do veículo mexiam no celular de forma suspeita. Ao deixarem o local, segundo Eduardo Bolsonaro, o carro deu meia volta em vez de seguir o caminho natural. O parlamentar chegou a fotografar o veículo e a placa, publicando a imagem em uma rede social.
Horas depois, já na madrugada de sábado, a publicação foi apagada. O deputado alegou que, se a ação tiver sido realizada por alguma autoridade não americana, os envolvidos podem ter cometido um crime de acordo com a legislação local. Desde março, Eduardo Bolsonaro reside em solo norte-americano, onde teria articulado junto a autoridades do governo de Donald Trump a aplicação de sanções a ministros do STF.