Jenny Stephanie Mariano Arante foi presa com mais de 10 boletins de ocorrência por furto qualificado mediante fraude.
Em Manaus, Jenny Stephanie Mariano Arante, de 30 anos, foi presa por alugar carros de luxo para atrair homens e roubá-los após encontros sexuais.
Em Manaus, Jenny Stephanie Mariano Arante, de 30 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM) sob acusação de furto qualificado mediante fraude. A acusada alugava carros de luxo para atrair homens, oferecendo sexo dentro dos veículos e, em seguida, roubando-os.
A Polícia Civil identificou Jenny Stephanie como autora de mais de 10 boletins de ocorrência registrados em seu nome, todos relacionados à mesma prática criminosa. De acordo com o delegado Rafael Allemand, ela abordava as vítimas na rua, transmitindo confiança e convidando-as para entrar no carro, onde praticavam atos sexuais. As vítimas percebiam o furto somente após deixarem o veículo.
Uma das vítimas procurou a 23ª Delegacia de Polícia, relatando que reconheceu o carro na zona centro-sul de Manaus, no qual havia entrado dias antes, e que teve R$ 2 mil e um cordão de valor subtraídos.
Com o apoio do Sistema Paredão da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), foi possível identificar o veículo na Ponte Rio Negro, em direção a Cacau Pirêra, Iranduba, a 27 quilômetros de Manaus. A Justiça converteu a prisão em preventiva, e Jenny responderá por furto qualificado mediante fraude.