Homem de 26 anos, preso por furtos em comércio, alega que biscoito oferecido na delegacia era de má qualidade
Um homem preso em flagrante por furtos em Sobradinho (DF) reclamou do lanche oferecido na cela, alegando que o biscoito era "muito ruim".
Um homem de 26 anos, preso em flagrante na quinta-feira (16/10) por furtos em um comércio de Sobradinho, reclamou do “kit-lanche” oferecido na cela da 13ª Delegacia de Polícia, alegando que o biscoito era “muito ruim”. O caso foi divulgado pela coluna Na Mira.
O criminoso foi reconhecido pelo dono do estabelecimento, que o identificou como autor de diversos furtos. A polícia o encontrou nas proximidades do local, e ele confessou ter realizado mais de dez furtos, com preferência por biscoitos recheados, segundo a PCDF. Ele comprava itens de pequeno valor para não levantar suspeitas.
A dona do comércio não soube detalhar o prejuízo total. O homem estava em prisão domiciliar desde 2021, após ser condenado por roubo à mão armada. Desempregado e residente em um assentamento, o suspeito passará por audiência de custódia e pode pegar de 1 a 4 anos de prisão por cada furto.