PUBLICIDADE

Idoso é achado morto em freezer de asilo na Flórida

Um idoso de 83 anos foi encontrado morto dentro de um freezer industrial em uma casa de repouso na Flórida, Estados Unidos. A polícia investiga as causas.

William Eugene Ray, de 83 anos, foi encontrado em casa de repouso; autoridades investigam o caso.

Um idoso de 83 anos foi encontrado morto dentro de um freezer industrial em uma casa de repouso na Flórida, Estados Unidos. A polícia investiga as causas.

Na Flórida, Estados Unidos, William Eugene Ray, de 83 anos, foi encontrado morto em um freezer industrial na casa de repouso The Waverly no final de setembro. A filha, Kristen Spencer, ao notar que o pai não aparecia nas filmagens desde a madrugada anterior, solicitou uma busca no estabelecimento.

Após a procura, um funcionário localizou o corpo de William dentro do freezer. As autoridades do Condado de Pasco, lideradas pelo xerife, descartaram indícios de crime.

A principal linha de investigação aponta para a possibilidade de que o idoso, diagnosticado com demência, tenha se perdido durante a noite e entrado no freezer por engano. As autoridades continuam a investigar o caso para determinar as circunstâncias exatas da morte.

Leia mais

Rolar para cima