Paulo Faria se reunirá com autoridades e organizações para denunciar supostos abusos do judiciário brasileiro e tratar dos casos de Silveira e Flávia Magalhães.
O advogado Paulo Faria embarcou para Washington, D.C. para tratar dos casos de Daniel Silveira e Flávia Magalhães, buscando denunciar supostos abusos do judiciário brasileiro.
O advogado Paulo Faria embarcou nesta segunda-feira (13) para Washington, D.C., a fim de se reunir com autoridades dos Estados Unidos para tratar dos casos de Daniel Silveira e Flávia Magalhães. Faria, responsável pela defesa do ex-deputado, busca denunciar supostos abusos do judiciário brasileiro.
Além dos casos de Silveira e Magalhães, o advogado abordará questões relacionadas a violações de direitos de manifestantes detidos após os eventos de 8 de janeiro. Para isso, Faria se reunirá com a Aliança em Defesa da Liberdade, a Organização dos Estados Americanos (OEA) e um escritório de advocacia ligado a Elon Musk.
Enquanto isso, no Brasil, a defesa de Daniel Silveira solicitou o fim das restrições sobre seu CPF, impostas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), em maio de 2022. Os advogados argumentam que o bloqueio, que impede a emissão de carteira de trabalho digital e abertura de conta salário, não tem mais justificativa, visando permitir que o ex-deputado possa trabalhar e obter renda.

