Incidente ocorreu no Jardim Detroit, durante festa de Dia das Crianças; PM foi cercado e agredido com chutes e garrafadas.
Um policial militar foi agredido por motociclistas ao tentar realizar uma prisão durante um "rolezinho de motos" em São Bernardo do Campo, SP.
Em São Bernardo do Campo, São Paulo, um policial militar foi agredido por motociclistas no sábado (11) enquanto tentava efetuar uma prisão durante um “rolezinho de motos”. O caso aconteceu no Jardim Detroit, precisamente na Rua Jerônimo Moratti.
A ação ocorreu após o término de uma festa de Dia das Crianças, quando um grupo de jovens começou a realizar manobras perigosas com motocicletas na via. A Polícia Militar foi acionada para intervir na situação.
Durante a ação, um dos policiais perseguiu um dos motociclistas e, ao tentar prendê-lo, foi cercado por vários indivíduos que o agrediram com chutes, pontapés e garrafadas, mesmo estando de capacete. Com a chegada de reforços da PM, a confusão se dispersou. Os policiais presentes apontaram armas contra a multidão, mas não há registro de feridos ou baleados. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) não comentou o caso.