Apresentadora teria feito comentário ofensivo durante transmissão ao vivo, flagrado por microfone aberto
Um áudio vazado durante o programa Em Ponto, da GloboNews, flagrou um suposto ataque da apresentadora Mônica Waldvogel ao primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu.
Durante a edição do programa Em Ponto, da GloboNews, nesta segunda-feira, um áudio vazado flagrou um suposto comentário da apresentadora Mônica Waldvogel direcionado ao primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu. O incidente ocorreu por volta das 7h35, enquanto o noticiário transmitia um discurso do líder israelense sobre a libertação de reféns pelo grupo terrorista Hamas.
Enquanto a tradução simultânea era exibida, um microfone que seria o de Mônica Waldvogel captou o comentário, que foi ao ar por engano. A fala atribuída à jornalista dizia: “Nossa Senhora… espero que o diabo lhe…”, antes de ser abruptamente cortada.
Apesar do incidente, a transmissão prosseguiu normalmente, sem menção ao ocorrido pelos âncoras. O momento gerou repercussão nas redes sociais, com críticas de internautas à comunicadora. Até o momento, a GloboNews não se manifestou oficialmente sobre o caso.