Nova Andradina - MS Busca
BBB2022

Sisters divergem sobre nome ideal para enfrentarem no Paredão: ‘Não quero acreditar que ele seja a pessoa mais forte

Jessilane, Natália e Linn da Quebrada discutem sobre nome ideal para não temerem Eliminação no BBB 22

07:34 - 02 abr 2022 | Por Gshow

 

Jessilane, Natália e Linn da Quebrada seguem na academia falando sobre os rumos do jogo e divergem sobre qual seria a formação ideal de Paredão para se manterem no BBB 22.

“Quem seria o melhor Paredão para eu e você?”, indaga Linn da Quebrada. “A Eslô, talvez”, opina Natália. “Não acho”, discorda a atriz. “Não acredito tanto assim nela”, aponta a designer de unhas. “Nossa, acho que seria muito ruim. O melhor seria um deles. Acho que o Arthur a gente tem força”, declara Linn da Quebrada. “Arthur seria bom”, concorda Jessilane.

Natália, no entanto, reforça sua visão de que sairia numa berlinda com Linn da Quebrada e Arthur Aguiar. “Não acho. Se for eu, você e Arthur, eu saio”, destaca.

“Mulher, acredita em você”, reage Linn da Quebrada. “Acredito, mas falando estrategicamente de jogo ele é mais posicionado”, explica Natália. “Já foi isso. Não tem mais isso. É a nossa trajetória”, comenta a atriz. “Até porque não tem mais o que a gente mostrar”, completa Jessilane. ”

A designer de unhas, no entanto, mantém a sua visão de que o ator é um perigo no Paredão. “É isso que eu tô te falando. Durante o jogo, ele foi mais posicionado. O fato dele ser estratégico, as pessoas estão gostando disso”, justifica.

Jessilane, no entanto, defende a visão de enfrentar Arthur Aguiar no Paredão por também estarem se movimentando em favor do jogo. “Mas a gente também está sendo estratégico agora. Olha o que eu fiz hoje. Ganhei a Prova do Anjo, votei no DG, que era a pessoa que até então não votava. De alguma forma, coloquei as duas pessoas que eram nossas opções de voto… Então, não é possível que tudo o que a gente já viveu não seja levado em consideração. Eu não quero acreditar que o Arthur seja a pessoa mais forte dessa casa”, dispara.

“Eu também não quero”, concorda Linn da Quebrada. “Eu tenho medo dessa configuração dele, você e eu. Me sinto vulnerável entre vocês dois”, finaliza Natália.