Nova Andradina - MS Busca
Pantanal

Mulher tem fratura exposta na perna após ser atingida por porteira no Pantanal

Ela foi socorrida por uma equipe da PMA e encaminhada para um hospital de Rio Negro

17:22 - 19 maio 2022 | Por JD1 NOTÍCIAS

Uma idosa de 60 anos precisou ser socorrida após a porteira da fazenda, localizada no Pantanal da Nhecolândia, onde ela mora cair sobre a perna e causar uma fratura exposta, em Rio Negro. O esposo da vítima, de 73 anos, que acionou as equipes de socorro na tarde de quarta-feira (18).

De acordo com as informações iniciais, a idosa abria a porteira quando acabou sendo atingida na perna. Ao ligar para o socorro, o homem informou que não havia nenhum veículo que pudesse efetuar o transporte da mulher e ela estava sofrendo com muitas dores, tendo em vista que a perna estava com fratura exposta.

Uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) foi imediatamente com a viatura à fazenda onde estava a vítima, de 60 anos, residente e verificou que as lesões eram extremamente graves. A idosa foi colocada na viatura e levada ao hospital público na cidade de Rio Negro, para atendimento médico.

O médico de plantão medicou a paciente e controlou as dores e ela se encontra internada, tendo em vista que o caso é cirúrgico.