Nova Andradina - MS Busca
Matheus Pires

Matheus Pires do ‘No Limite’ perdeu 40 quilos: veja antes e depois!

Marido do participante revelou que pedagogo realizou procedimentos estéticos e terapia

07:50 - 11 maio 2022 | Por GSHOW.GLOBO

Matheus Pires dividiu um relato emocionante com os seu colegas de Tribo no No Limite.  Em um momento ‘coração aberto’, o participante revelou que sofreu gordofobia durante a infância e a adolescência. O preconceito dificultou a relação de Matheus com seu próprio corpo e fez com que ele optasse por diversos procedimentos estéticos. Marido de Matheus, Felipe conta que o participante chegou a perder 40 quilos!

Marido de Matheus, Felipe contou que o participante já pesou mais de 110 quilos. “Isso sempre foi um problema desde quando ele era pequeno.  Então existem diversos traumas com relação a isso. E aí quando ele começou a alcançar posições, a conquistar o espaço dele profissional, ele passou a fazer uma série de procedimentos para não ter mais isso”, explicou.

Felipe também comemora que Matheus tenha conseguido falar sobre suas questões com o corpo e aparência com naturalidade.  O marido atribui essa coragem ao apoio que o participante teve nos últimos anos e, claro, à terapia. “Isso foi tão bem trabalhado a ponto dele estar dentro de um reality show com alcance nacional, com um lado da prótese só. Então acho que o grande trabalho que a gente fez, ele junto ao terapeuta e eu apoiei ele, foi de ver a mudança não tá no físico do corpo, a mudança tá na cabeça. A ideia é você mudar a cabeça. Quando a cabeça tá bem, você consegue transformar isso para o resto do corpo”, ponderou.

Matheus é muito vaidoso, ele fez diversos procedimentos, mas o que mais trouxe calma para a vida dele, acalento, foi tratar esses traumas na terapia.