Nova Andradina - MS Busca
Luiza Parente

Luiza Parente revela que flertou com dois vizinhos sem saber que eles moravam juntos: ‘Vergonha’

No podcast Posso Mandar Áudio?, a atriz e influenciadora conta para Dani Calabresa como descobriu tudo e ainda diz que fez a escolha errada: 'Foi o pior beijo da minha vida'; ouça agora!

07:33 - 08 jun 2022 | Por GSHOW.GLOBO

A ideia era ser só um date… mas acabou virando uma reunião de condomínio!

Esse é um daqueles casos que você jura que é piada. Mas não é. E a Luiza Parente sabe bem disso. Convidada de Dani Calabresa no podcast Posso Mandar Áudio?, a atriz e influenciadora conta uma história com direito a reviravoltas dignas de novela e já avisa de antemão: “A vergonha que eu passei…”

Duvida? Então se prepara aí e dê o play no episódio! Mas claro que a gente solta um spoiler por aqui : tudo começou quando a Luiza conheceu um rapaz em um bar e descobriu que eles moravam no mesmo prédio. Essa coincidência seria ótima, só que… ela já tinha um crush por outro vizinho, e o flerte ia muito bem, inclusive!

Mas vida que segue! Afinal, qualquer um consegue conciliar dois contatinhos, não? Pelo menos foi isso que a Luiza pensou, até que em uma bela sexta-feira, os dois a convidam para um encontro:

“Pra um eu falei que estava ocupada naquele dia e iria trabalhar no dia seguinte. E pro outro eu falei: ‘Vem aqui em casa pra gente beber alguma coisa, tô com alguns amigos aqui e tal’. Ok. Só que o que eu convidei falou: ‘Eu posso levar um amigo comigo? Porque como você está com seus amigos, eu não conheço ninguém…’. E eu falei: ‘Claro, pra você se sentir mais enturmado’.”

Sim, o que rolou a seguir foi exatamente o que você acabou de pensar: os dois boys brotaram juntos no apartamento dela! E, mais do que amigos, eles eram roomates!

O pior é que a tragédia não acaba aí! No decorrer da noite, a Luiza ainda fez a escolha errada, e o encontro terminou em uma experiência nada agradável: “Foi o pior beijo da minha vida!”

Quer saber os detalhes dessa tour bem louca? Então…