Nova Andradina - MS Busca
BBB2022

Jogo da Discórdia deixa brother magoado, sister chorosa e expectativas lá em cima durante a madrugada

Confira tudo o que rolou na madrugada desta terça-feira, 05/04, no Big Brother Brasil

08:12 - 05 abr 2022 | Por Gshow

 

A dinâmica de milhões  rendeu nesta madrugada de BBB 22! Entre desabafos, choros e defesas, o Jogo da Discórdia desta segunda-feira deixou muito brother encucado, sister preocupada e uma casa inteira cheia de expectativas  para o próximo Paredão – que lembrando, É FALSO!

Jessilane se perguntou durante a madrugada se Arthur Aguiar havia decidido por uma nova profissão, a de advogado. A professora de biologia estranhou o comportamento do brother na dinâmica de hoje. “Do nada, Arthur virou advogado de todos eles. Ainda agora, estava jogando sozinho, [agora] defende todo mundo, entendi nada”, diz para as amigas.

Ainda sobre Arthur Aguiar, a sister demonstrou sua insatisfação com o possível retorno do ator no Paredão: “Não quero acreditar que o Arthur vá ficar de novo. Se o Arthur ficar mais uma vez, isso confirma o que a gente estava sentindo”.

Por aqui, nós sabemos que o Paredão de amanhã não terá nenhuma Eliminação, mas isso não quer dizer que lá dentro da casa os brothers não estejam tremendo de medo.  Até mesmo quem não está na berlinda essa semana, já está imaginando como será sua próxima vez.

Esse é o caso de Natália, que comentou com as amigas sobre sua preocupação com os rumos do jogo. Para Linn da Quebrada e Jessilane, a sister mineira é uma entre as miras de um certo grupo de dentro da casa.

Natália também já se vê no Paredão nas próximas semanas e se preocupa que suas últimas atitudes dentro da casa joguem contra ela: “Eu sinto que no contexto geral, eu sou a problemática. Eu sou a fora do ponto, eu sou a que falo demais, isso e aquilo. Eu acredito que, sim, eu possa sair.”

Para quem já está no Paredão, a tensão é ainda maior e a expectativa alta. Jessilane, inclusive, teme pela amiga Linn da Quebrada. Ela comenta sobre como irá se sentir com uma possível eliminação da sister: “Não vou dar conta, nada.”

Um Jogo da Discórdia intenso misturado com o medo de ir para o Paredão deixou Natália aos prantos no BBB 22. A sister se debulhou em lágrimas ao desabafar com Linn da Quebrada. De quebra, ela ouviu muitas palavras bonitas e conselhos da amiga.

A emparedada disse: “A gente veio aqui para contar nossa história e nossa história não é cheia só de coisas bonitas. Você está contando sua história quando você grita, briga, chora, quando faz amor, quando beija na boca, quando nos abraça, vai para as provas e dá o seu máximo…”

Para Paulo André, o Jogo da Discórdia serviu para confirmar, mais uma vez, o atrito entre ele, Jessilane e Linn da Quebrada. Mas, ainda assim, o brother se viu triste com a situação. Ele afirmou ter ficado chateado com algumas palavras que Jessilane usou para se referir a ele: “Me entristeceu a Jessi subir lá e usar aquelas palavras para cima de mim. É isso que eu passo pra ela então?”

O atleta afirmou ainda que Linn da Quebrada tem atitudes arquitetadas. Já Para Arthur Aguiar, a sister tem ações contraditórias.

“Todo mundo pode fazer o que quiser, quando tem o poder. A decisão é dela, mas pensando numa linha de coerência, quando os meninos tem uma atitude com ela, de dar o negócio para ela e ela coloca o PA no Paredão, para mim, soa contraditório”, diz.

Daqui não saio, daqui ninguém me tira. Esse é o lema de Eliezer para sua trajetória no BBB 22. Em conversa com Linn da Quebrada e Natália, o brother confessou que teve inúmeras oportunidades de trocar de grupo ao longo do jogo, principalmente quando percebeu que pessoas do Quarto Lollipop estavam saindo.

“Não vou para um lado só porque esse lado está ganhando e eu vou ter uma proteção momentânea para não ser votado”, afirmou Eliezer. Do outro lado, Douglas Silva reafirmou a possibilidade de Eliezer se juntar ao seu grupo, mas disse que haveria um “conflito de interesses”, caso isso acontecesse.