Nova Andradina - MS Busca
BBB2022

Gustavo cita ‘Paredão ideal’ para sister ser eliminada do BBB 22

Líder Gustavo também fala sobre percepção que teve de sister antes de entrar na casa do BBB 22

08:15 - 01 abr 2022 | Por Globo

 

Na área externa, os brothers do Quarto Grunge continuam o papo sobre jogo. Gustavo conta sobre a leitura que fez de Eslovênia antes de entrar na casa do BBB 22 e diz que a sister “nunca foi unanimidade”.

Arthur Aguiar pergunta: “Na sua visão, você acha que, se ela bate no Paredão com qualquer pessoa agora, ela sai?”. Gustavo responde: “Não, mas eu acho que ela tem grandes chances de sair. Não é qualquer Paredão que ela sai”.

“Qual seria o Paredão que você acha que ela sai e que você acha que ela não sai?”, insiste Arthur Aguiar. “Aí é complicado”, responde Gustavo, que continua: “É aquilo que a gente falou do Paredão favorável. Para mim, o Paredão mais favorável seria ela, Jessi e um de nós. Aí eu acho que ela sai”. “Qualquer um de nós?”, pergunta o ator. “Acho que sim”, responde o Líder.

Na sequência, os brothers começam a relembrar os participantes que foram eliminados do BBB 22 e o tempo que faz que já deixaram o programa. Além disso, eles também repercutem a dinâmica dessa semana.

Arthur Aguiar comenta: “Quero ver se o Tadeu quebra todo mundo amanhã e fala: ‘gente, hoje é formação de Paredão para sair domingo'”. Gustavo responde: “Ah, mas é primeiro de abril. Eu não vou acreditar”. “Já pensou?”, questiona Arthur Aguiar. “Eu vou até indicar o Scooby se ele falar que tem Paredão amanhã. ‘Eu sei que é mentira, Tadeu'”, responde Gustavo, em tom de brincadeira.