Nova Andradina - MS Busca
Nova Andradina

Comandante J. Roberto entrega mais duas viaturas para policiamento ostensivo

15:03 - 02 mar 2021 | Por Jornal Imagem

O Comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina Tenente Coronel J.Roberto entregou na manhã desta terça feira, mais duas viaturas 0 KM para Nova Andradina uma Trailblazer semi blindada e uma L200 cabine dupla para o trânsito.

Os policiais do Batalhão recepcionaram os membros do Conselho de Segurança de Nova Andradina, órgão esse que auxilia com aquisição de equipamentos e estruturas, as forças de segurança de Nova Andradina, que através de sua presidente, a Advogada Etiene ressaltou a importância do trabalho comunitário e uma polícia bem equipada, enfatizando também as instalações do Batalhão que estão passando por reformas para melhor atender aos policiais.

Aproveitando a oportunidade, J.Roberto aproveitou para fazer uma prestação de contas ao Conselho de Segurança, principalmente com relação aos gastos com a reforma dos banheiros masculino e feminino do quartel, além da construção de cerca em torno da unidade e colocação de portão eletrônico.

O Comandante fez questão de frisar que os recursos, tanto do Conselho, como da própria PM e órgãos parceiros, como o MP e o Judiciário, vem sendo aplicados para aparelhar e modernizar toda infra-estrutura policial de Nova Andradina e Região.

O Promotor da Vara Criminal Dr Fabrício, esteve na solenidade, e também visitou as obras e participou da entrega das viaturas.
Dr Fabrício que atua fortemente do combate ao crime na Comarca de Nova Andradina disse que é importante a união das forças para o melhor aparelhamento das polícias, o Promotor que acabou de completar 10 anos de atuação no Ministério Público de Nova Andradina também elogiou o papel que o Comandante J.Roberto vem desenvolvendo a frente da Polícia Militar do Vale do Ivinhema.

Na oportunidade, foram entregues as obras dos novos banheiros, que vão servir para atender aos policiais tanto de serviço, quanto à população, substituindo os velhos e arcaicos sanitários que já tinham mais de vinte anos de uso sem reformas.

De acordo com o Comandante J. Roberto, esse é o começo de novos tempos na PM de Nova Andradina, com a reforma da sede, e modernas viaturas e armamento, a PM poderá realizar ainda mais seu papel constitucional, que assegura da melhor maneira a segurança da cidade.