Nova Andradina - MS Busca
BBB2022

brothers sambando e alegria ao ver ex-sisters desfilando na Sapucaí

Confira tudo o que rolou na casa mais vigiada do Brasil na madrugada deste sábado, dia 23/04

09:10 - 23 abr 2022 | Por GSHOW.GLOBO

“Lá vou eu, lá vou eu / Hoje a festa é na avenidaaaa”… E na casa mais vigiada do Brasil também!!! Afinal, o clima de Carnaval invadiu o BBB 22, dando uma pequena pausa no “Modo Turbo” depois de uma uma superprova de Resistência encerrada durante o dia. Teve confinado emocionado, brother sambando e, é claro… a confirmação do primeiro finalista do reality! É muita emoção e folia, Brasil!!!

A noite começou com muita emoção para Paulo André. No ‘ao vivo’, Tadeu Schmidt anunciou que o brother é o primeiro finalista do Big Brother Brasil. A medalha de bronze, no mínimo, já está garantida para o atleta olímpico.

Mas teve gente que não ficou tão feliz. Arthur Aguiar lamentou muito sua eliminação da Prova Final de Resistência do BBB 22. O ator disse: ‘Momento do jogo que não cabe o erro’. Poxaaa! Foi por pouco mesmo, brother… Faz parte do jogo!

O brother foi até dormir mais cedo. Na cama, Arthur Aguiar lamentou: ‘Não consigo ficar feliz’.

Mas a alegria não deixou de aparecer na casa, pelo menos para Douglas Silva, Paulo André e Eliezer. Os três vibraram muito com a notícia que poderiam acompanhar os Desfiles das Escolas de Samba pelo telão.

E a transmissão foi estilo “patrão”! Rolou comes e bebes e até adereços para os confinados entrarem no clima do Carnaval.

Douglas Silva foi um dos mais empolgados. O brother comentou os enredos, cantou os sambas e revelou que sonha em um dia desfilar pela bateria para Eliezer.