Nova Andradina - MS Busca
POLICIA

 8º Batalhão da Polícia Militar recebe mais um oficial

17:57 - 12 jan 2022 | Por JORNAL IMAGEM

O Major Teodoro Caramalac Neto, designado para trabalhar no 8º Batalhão da Policia Militar de Nova Andradina deverá se apresentar nos primeiros dias de fevereiro, após cumprir o prazo de trânsito.
De acordo com, Tenente Coronel J. Roberto, assim que o Major se apresentar para o serviço, o comandante deverá nomeá-lo para desempenhar as funções de sub comandante.
Aguardando a transferência de cargo no comando da PM em Bataguassu o onde o Major era lotado na função de comandante, Caramalac, cumprirá dias de trânsito para começar suas funções no novo cargo, a princípio conhecendo a estrutura e realidade local, e recebendo instruções do Comandante do 8º Batalhão Tenente Coronel J. Roberto.
Major Caramalac é integrante da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul desde 2003, formado pela academia de oficiais do Barro Branco em São Paulo, mesma academia que formou o comandante J. Roberto, e é conhecido por seu trabalho sério e compenetrado, exigente na conduta, o major já trabalhou em diversas cidades do Estado, inclusive Dourados Campo Grande e Bataguassu .
Perfil de policial exigente, o novo oficial sempre primou por um serviço de trânsito e fiscalização de veículos, inclusive já vem com intensão de trabalhar com patrulhamento de motos, pois é mais ágil, e tem resposta muito boa no atendimento no serviço de transito e ocorrências de menor fator ofensivo.
A função de sub comandante de um Batalhão é de suma importância para o bom trabalho da unidade, o sub comandante é responsável pela administração das unidades, planejamento estratégicos, além de da cumprimento às ordens do comandante, além do trato com os policias da unidade.