Na noite da última quinta-feira (14/11/2024), a Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul, através da Seção de Invesigações Gerais (SIG) de Nova Andradina, com apoio do NRI (Núcleo Regional de Inteligência), prendeu em flagrante delito um homem de 46 anos, enquanto transportava 550Kg (quinhentos e cinquenta quilos) de substancia análoga a cocaína.
Conforme consta, investigadores da SIG tomaram conhecimento que uma carreta com câmara fria, estacionada em um posto de combustível em Batayporã, estaria transportando grande quantidade de entorpecente.
A denúncia corroborava informações pretéritas encaminhadas pelo NRI de Nova Andradina.
Diante das informações, investigadores da SIG e do NRI deslocaram até o local, onde localizaram o veículo indicado.
Durante a abordagem, o condutor confirmou que a carreta estaria cheia de “coisa errada” e que os policiais poderiam checar o veículo.
O veículo estaria transportando no interior da câmara fria aproximadamente seis toneladas de frango congelado, que escondiam a quantia de 550Kg (quinhentos e cinquenta quilos) de substancia análoga a cocaína.
Ante a situação flagrancial, o condutor foi conduzido até a Delegacia de Polícia e autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.
O entorpecente foi apreendido e após decisão judicial foi devidamente incinerado na manhã desta sexta-feira (15/11/2024).
RESPONSÁVEL PELA NOTÍCIA:
Caio Leonardo Bicalho Martins
Delegado de Polícia
Seção de Investigações Gerias - SIG
Nova Andradina/MS
Comentários