Faleceu na madrugada desta segunda-feira (15), por volta da 1h, no Hospital Regional de Nova Andradina, Genoefa Gilio Gandolfo, mãe da ex-deputada estadual e ex-primeira-dama de Nova Andradina, Dione Hashioka. A senhora Genoefa, conhecida carinhosamente como Dona Zefa, tinha 92 anos e estava internada na unidade hospitalar há alguns dias.
O corpo será velado no Velório Municipal de Nova Andradina até às 15h30 de hoje, quando será sepultado no Cemitério Santa Bárbara.
Pelas redes sociais, Dione comunicou com emoção o falecimento da mãe:
“Hoje, me despeço da maior fortaleza que já conheci: minha mãe, Dona Zefa. Ela foi o chão firme e o abraço acolhedor, aquela que viveu para cuidar, amar e ensinar. Fez da família sua missão, do lar o nosso refúgio, e da vida um exemplo de dedicação e fé. Agora, o coração dói, mas a gratidão transborda. Levo comigo tudo o que ela foi, tudo o que fez, e todo o amor que nos uniu. Descansa, mãe. Sua força e seu amor são eternos em nós.”
Católica, Dona Zefa deixa um legado de amor, fé e ensinamentos aos filhos e netos, pelos anos dedicados ao Apostolado da Oração, movimento da igreja, além de ter sido ministra da Eucaristia no Santuário Imaculado Coração de Maria, de Nova Andradina.
Comentarios