Segundo informado pelo irmão da vítima à polícia, o autor do crime questionou o paradeiro dos objetos emprestados enquanto agredia a vítima. O caso é investigado pela polícia
Carlos Araújo da Silva, de 54 anos, foi espancado e morto a tiro, após um desentendimento, na noite deste domingo (14), no bairro Universitário, em Campo Grande. Segundo informado pelo irmão da vítima à polícia, o crime ocorreu após Carlos não devolver martelos que pegou emprestado com o autor.
Aos policiais, o irmão de Carlos informou que os dois estavam em casa, quando, por volta das 20h, o suspeito, de 33 anos, invadiu o imóvel.
De acordo com boletim de ocorrência, o homem conhecido pelo apelido de “Gordo”, entrou na residência armado com um revólver e uma faca.
Descontrolado, ele agrediu a vítima, enquanto questionava sobre os martelos emprestados. Em seguida, atirou contra o rosto de Carlos.
Após o disparo, o suspeito fugiu. Policiais militares e civis foram acionados e uma equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI), reforçou as buscas pelo autor, que ainda não foi encontrado.
Peritos também estiveram no local e, a princípio, identificaram que Carlos pode ter tido o braço esquerdo quebrado durante a agressão, antes de ser morto.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e segue em investigação.
Comentários