Nova Andradina - MS Busca
DIREITO

Vereador João Dan ganha direito de disputar eleições ao lado de Gilberto Garcia

O Vereador João Dan ganhou na justiça o direito de disputar as eleições deste ano pelo PDT.

19:42 - 19 jun 2020 | Por Jornal Imagem

Vereador João Dan ao lado do Prefeito Gilberto Garcia, Vice Nenão e Presidente do Legislativo Amarelinho

Segundo informações, a Justiça deu ganho de causa ao vereador, que tinha seu nome sido inscrito pelo PSDB, (indevidamente), sendo que o Edil, já havia assinado com o Partido Democrático Trabalhista, ligado ao ex-prefeito Milton Sena.
Em entrevista ao jornal Imagem, João Dan esclareceu que pretende ser pré candidato a vereador (reeleição), visando disputar uma vaga na câmara de vereadores pelo PDT, pois tem compromisso com o partido. “Tenho compromisso com o PDT, pois foram eles que me ajudaram nos momentos que mais precisei”. Afirmou o vereador.
João Dan também esclareceu que pretende apoiar incondicionalmente a reeleição de Gilberto Garcia, pois tem a consciência de que Gilberto é o melhor nome para continuar o trabalho de desenvolvimento do município de Nova Andradina.
O Presidente da Câmara Vailton Sordi (amarelinho), disse que o Vereador João Dan é um político sério, e assim sendo, a justiça fez seu papel, dando o direito ao vereador de disputar as eleições pelo partido que escolheu, e que o grupo de Gilberto Garcia fica satisfeito com a atitude séria de João Dan, concluiu.
O prefeito de Nova Andradina Gilberto Garcia disse estar feliz com a decisão, afirmando que a justiça foi feita, e que o vereador João Dan é um companheiro leal, destacando suas atuações em prol das demandas do Distrito de Nova Casa verde com seriedade.
De acordo com informações, o PDT de Milton Sena deverá apoiar a reeleição de Gilberto Garcia no pleito desse ano.