Nova Andradina - MS Busca
Batayporã

“Um verdadeiro bombardeio”, isso é o que vem sofrendo o atual prefeito de Batayporã, Jorge Takahashi, pré-candidato a reeleição pelo MDB

10:58 - 03 jul 2020 | Por Bataonline/Post Igor Mendonça

Desde a manhã de Terça-feira, dois sites da região, vem triturando o atual prefeito, inclusive por suas contas e riscos, até destituíram o diretório municipal do partido, segundo o que informam. Atualmente o Prefeito tem como base, seis vereadores ocupante de cargos eletivos que os apoia, e uma chapa de pré-candidatos composta por 18 integrantes, incluindo os edis.

”As informações prestadas pelos meios de comunicação, não condiz com a verdade, tenho conversado com membros do diretório Estadual e com Deputados do partido, e os mesmos desconhecem essa informação. Tenho um excelente relacionamento com o Presidente atual do MDB, além de ter a grande maioria dos votos no diretório municipal, caso fosse necessário ir para uma convenção. Não vejo porque essas pessoas dos sites estarem querendo me jogar contra a população.” Disse Jorge Takahashi ao site.
”Estou tranquilo, e irei continuar meu trabalho, sou pré-candidato a reeleição pelo MDB, jamais irei estar nas ruas da cidade denegrindo nome de pessoas do partido igual meus oponentes vem fazendo. Sou um homem simples, aprendi a respeitas as pessoas e tenho Deus que é quem cuida de minha vida.” Concluiu Takahashi
Causa muita estranheza pessoas ligadas a outros partidos quererem tirar Takahashi do páreo, “seria ter como certo que derrotar seu oponente dentro do MDB, é mamão com açúcar” ou seria mais fácil caçar um possível registro de candidatura de seu oponente, que já é dado como certo pelos meios jurídicos?. Então fica a pergunta, porque os adversários estão com tanto medo de disputar com Takahashi e seu grupo politico?.
Em conversa com a Primeira Dama Cléia Valéria, a mesma comenta a atual gestão sobre o trabalho que vem sendo feito e sobre o comprometimento do casal com a população que mesmo diante das dificuldades que o país vem enfrentando, pedem saúde sabedoria todos os dias para trabalhar por nossa população e, aos poucos a cidade esta se organizando e que continuarão lutando por nossa amada Batayporã.