Nova Andradina - MS Busca
GERAL

Maraísa relata como foi 1° show substituindo Marília: ‘Sentimos sua presença’

O show ocorreu no fim de semana no município de Lorena SP

07:59 - 17 nov 2021 | Por JD1 NOTÍCIAS

Nesse final de semana a dupla Maiara e Maraisa realizaram o primeiro show substituindo Marília Mendonça no município de Lorena, São Paulo. Ontem (15) Maraísa fez uma declaração, em sua conta do Instagram, contando como foi assumir essa responsabilidade em um momento ainda de luto para elas.

Ela usou um vídeo de um dos momentos do show, para um desabafo, afirmando ter sentido a presença da amiga no palco.

“Foi um desafio tremendo pra nós! O primeiro show que ‘cobrimos’ pra nossa Lila! A responsabilidade era gigante! Mas quando pisamos nesse palco, sentimos a energia desse povo tão apaixonado por ela! E através dos sorrisos, gritos e olhares, nos provou que somos capazes de fazer, não só de uma, mas de todas as noites, especiais e inesquecíveis!”, afirmou ela.

Ainda continou. “E pudemos sentir, mais forte que nunca, a presença dela ali, em cada olhar e em cada lágrima! Gratidão Lorena-SP, por nos acolher e, através desse amor, nos fazer sentir mais fortes e corajosas para enfrentar esse desafio! Vocês foram incríveis! Foi maravilhoso! Obrigada a cada um que demonstrou seu amor! Patroas”, finalizou, usando ainda a hashtag #esquecameseforcapaz.

Confira a publicação abaixo: