Nova Andradina - MS Busca
Geral

ENERGISA – ABSURDO E INDIGNAÇÃO

14:05 - 25 out 2021 | Por Nelson Custódio

Estamos atravessando um momento muito difícil pela falta de fornecimento de energia elétrica na rede rural do São Bento, em nosso município.

Chegamos aos incríveis 11 (onze) dias SEM o referido serviço.

Embora saiba que existem outras inúmeras linhas com o mesmo problema, falo apenas pela que nos deveria servir.

Somos 08 (oito) proprietários e cada sítio ou fazenda vem enfrentando os mais diversos problemas como falta d’água, que a tudo prejudica. Os animais (gado bovino, equinos, aves, porcos, cães, etc) e principalmente os usuários funcionários estão deixando de realizar coisas básicas como conservação de alimentos, higiene e limpeza.

É de se registrar que os ventos e as chuvas dos últimos dias afetaram alguns postes e fios. Mas, COMO UMA EMPRESA DESSE PORTE NÃO CONSEGUE CONSERTAR/REPARAR ESSES DANOS? O que justifica tamanho descaso???

Desde 15.10.2021 todas as unidades consumidoras comunicaram inúmeras vezes a concessionária sobre as ocorrências, em que, invariavelmente, ouvimos que já sabiam dos problemas e que equipes já foram acionadas para o local. Fato que, ABSOLUTAMENTE,NÃO EXPRESSA A VERDADE, HAJA VISTA O TEMPO DECORRIDO SEM SOLUÇÃO.

De que adianta nos dizer que poderemos ser ressarcidos de possíveis prejuízos??? Só serve para burocratizar e aumentar o tempo que se perde com isso. O que queremos é justo o que pagamos – A ENERGIA ELÉTRICA.

Estamos acionando e dando ciência às autoridades competentes sobre o assunto em busca do que achamos direito e digno.

Fazenda Sertãozinho, Fazenda Barra Mansa, Fazenda Buzina, Fazenda Santo Antônio,Estância Três Irmãos, Estância Jullianna, Estância ML e Fazenda do Sergio.

 

Nova Andradina-MS., 25 de outubro de 2.021.