Nova Andradina - MS Busca
IVINHEMA

Após perturbar e ameaçar mãe do prefeito, mulher é presa

09:34 - 23 fev 2021 | Por Ivinotícias

A Polícia Militar de Ivinhema prendeu na tarde de ontem (22/02) uma mulher de 53 anos por perturbação da tranquilidade, ameaça e resistência.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, na tarde de ontem, segunda-feira, a equipe policial de Ivinhema pela mãe do prefeito de Ivinhema, pois, segundo ela, uma mulher estava em frente a residência de seu filho, Sr. Prefeito, incomodando e proferindo ameaças.

De imediato os policiais foram até o local, e avistaram a mulher em frente à residência, a mesma estava perguntando pelo Sr. Prefeito e pediu ajuda financeira e foi orientada a ir ao CRAS, porém a mesma se recusava e só sairia de lá com a polícia.

Que em dado momento a mulher tentou agredir a mãe do prefeito, que empurrou para evitar a agressão, sendo que a agressora caiu na calçada o que ocasionou escoriações no cotovelo direito e dedos da mão direita.

Que, quando a polícia militar já se encontrava no local, a autora afirmou mais de uma vez que aquela lesão não ficaria daquele jeito, fazendo menção de futura retaliação contra a mãe do prefeito.

Diante dos fatos foi solicitado a autora acompanhasse a guarnição da PM até a Delegacia de Polícia, porém ela recusou-se, sendo necessário o uso moderado da força e de algemas para conduzi-la até a viatura policial e à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foi apresentada à Autoridade de Polícia Judiciária.