Nova Andradina - MS Busca
BATAYPORÃ

Após limpeza urbana, Prefeitura realiza operação tapa-buracos

09:59 - 23 out 2021 | Por Assessoria PMB

Mais de 330 sacos de massa asfáltica já foram utilizados. Foto: Departamento de Serviços Urbanos – Prefeitura de Batayporã. A Prefeitura de Batayporã realiza operação tapa-buracos nas avenidas Brasil, Antônia Spinosa Mustafá, Centro, Vilas Toquinho, Nova Era e Maria Gonçalves. Outras localidades receberão a manutenção na semana que vem. A intenção é evitar transtornos nas vias, que passaram por desgastes com os últimos temporais. O trabalho é executado pelo Departamento de Serviços Urbanos da Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente. Mais de 330 sacos de massa asfáltica já foram utilizados. Além da operação tapa-buracos, as equipes também têm se concentrado na limpeza e remoção de galhos e árvores na área urbana e na zona rural, além da manutenção de estradas. “Nossos servidores são muito empenhados e tem se esforçado para dar celeridade aos trabalhos. Contamos com a população para manter a qualidade das vias, principalmente na limpeza dos meios-fios, e no descarte correto do lixo. Com as bocas-de-lobo e bueiros entupidos, temos alagamentos, o que traz riscos à saúde e prejudica o asfalto causando

A Prefeitura de Batayporã realiza operação tapa-buracos nas avenidas Brasil, Antônia Spinosa Mustafá, Centro, Vilas Toquinho, Nova Era e Maria Gonçalves. Outras localidades receberão a manutenção na semana que vem. A intenção é evitar transtornos nas vias, que passaram por desgastes com os últimos temporais.

O trabalho é executado pelo Departamento de Serviços Urbanos da Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente. Mais de 330 sacos de massa asfáltica já foram utilizados. Além da operação tapa-buracos, as equipes também têm se concentrado na limpeza e remoção de galhos e árvores na área urbana e na zona rural, além da manutenção de estradas.

“Nossos servidores são muito empenhados e tem se esforçado para dar celeridade aos trabalhos. Contamos com a população para manter a qualidade das vias, principalmente na limpeza dos meios-fios, e no descarte correto do lixo. Com as bocas-de-lobo e bueiros entupidos, temos alagamentos, o que traz riscos à saúde e prejudica o asfalto causando buracos”, acrescentou o prefeito Germino Roz (PSDB).