Nova Andradina - MS Busca
FAMOSOS

Almir Sater começa a usar Instagram, ganha like imponente e dá aviso importante

Almir Sater começa a usar Instagram, ganha like imponente e dá aviso importante

08:11 - 10 dez 2021 | Por MIDIAMAX

Pantaneiro distante das redes sociais, o cantor Almir Sater deu um passo importante nesta quinta-feira (9). Ele, finalmente, passou a usar seu Instagram oficial, que conta com pouco mais de 3 mil seguidores.

Usando uma foto tirada pela jornalista Cláudia Gaigher, que está no Pantanal, no local das gravações da novela homônima, produzindo conteúdos para a TV Globo, o sertanejo fez sua estreia na rede social.

Na imagem, ele aparece ao lado de Marcos Palmeira, ator que interpreta José Leôncio, o protagonista da novela “Pantanal”. “Final de tarde na beira do Rio Negro, junto do meu querido amigo Marcos Palmeira. Celebrando nossos 30 anos de amizade, para inaugurar esse que é meu único e verdadeiro perfil no Instagram”, escreveu a entidade pantaneira na legenda.

“Sejam bem vindos! Espero que a gente se encontre sempre por aqui pra muita música, boas energias e novidades!!”, projetou o cantor. Marcos Palmeira, por sua vez, deixou uma resposta. “Meu irmão querido!!! Muito orgulho dessa amizade”, disse ele.

Quando fala em 30 anos de parceria, Almir faz menção indireta à primeira versão de “Pantanal”, realizada pela TV Manchete em 1990, quando Sater interpretou o peão Trindade e Palmeira deu vida à Tadeu, filho de Zé Leôncio. Foi ali que a amizade entre os artistas começou.

Apesar de ter poucos seguidores, a foto estreante de Almir Sater já ganhou um like “respeitoso”. Também avesso e distante das redes sociais, Bruno Luperi, autor que adapta a versão original para o remake, deixou sua curtida na foto das estrelas. Bruno é neto de Benedito Ruy Barbosa, criador da história de “Pantanal” e autor principal da produção da Manchete.