Nova Andradina - MS Busca
NOVA CASA VERDE

Câmara de Nova Andradina se mobiliza para viabilizar iluminação pública em Nova Casa Verde

11:46 - 02 abr 2020 | Por Assessoria de Comunicação CMNA

Foto: Assessoria CMNA

Nesta semana, os vereadores de Nova Andradina voltaram a se mobilizar em indicação conjunta, desta vez com o intuito de viabilizar iluminação pública para o distrito Nova Casa Verde.

Aprovada por unanimidade em plenário, a proposta foi apresentada pelos vereadores Amarelinho, Airton Castro, Valmirá do Pax, Robertinho Pereira, Ricardo Lima, Antonio Tomaz, Joana Darc e João Dan.

“Solicitamos que sejam realizados estudos com a finalidade de instalar postes de iluminação em Nova Casa Verde, com início na entrada da Avenida Dilson Casarotto (MS-134), até a rotatória da BR-267, em todos os setores da Avenida Dilson Casarotto que ainda não possuem iluminação”, frisaram os parlamentares no documento.

A proposta segue agora para o governador Reinaldo Azambuja, prefeito Gilberto Garcia, Agesul e Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

“É notória a necessidade dessa iluminação por se tratar da principal entrada do distrito e, com o fim das obras de asfaltamento, se atendido esse pedido, trará ainda mais segurança aos munícipes que transitam por ali à noite para trabalhar como também a passeio”, argumentaram os vereadores ao justificar a indicação.