Nova Andradina - MS Busca
Polícia

Polícia Militar prende foragido da justiça do Paraguai em Nova Andradina

08:55 - 03 jun 2020 | Por Assessoria PM

Foto: Divulgação

Nova Andradina (MS) – A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu durante o policiamento ostensivo e preventivo efetuado pela equipe de Força Tática do 8º BPM um homem de 26 anos na tarde de terça-feira (02) que era procurado pela justiça.

A equipe da Força Tática em rondas pelo bairro Horto Florestal visualizaram um homem na Rua Imaculada Conceição que ao perceber a aproximação da equipe policial apresentou certo nervosismo causando suspeição à equipe.

 

Diante da atitude suspeita os policiais militares optaram pela abordagem, durante a busca pessoal e perimetral nada de ilícito foi encontrado. Já em consulta no sistema Policial foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto expedido pela 1º vara criminal da comarca de Ponta Porã- MS.

 

Durante entrevista o homem acrescentou que fazia parte do grupo de detentos que no mês de janeiro de 2020 fugiram da Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero- PY. Diante do flagrante o autor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil  e entregue ao Agente de plantão para providências.

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

“O Guardião do Vale do Ivinhema”