Nova Andradina - MS Busca
Geral

Jovem de 21 anos morre em hospital de Dourados com suspeita de coronavírus

O caso suspeito está investigação. Até agora não houve confirmação

10:24 - 02 abr 2020 | Por Midiamax

Foto: Reprodução

Um jovem de 21 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (2) no Hospital Universitário de Dourados, com suspeita de Covid-19.Segundo informações até agora apuradas ele procurou a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no início da tarde de ontem (1°), com dor no peito, falta de ar e muita tosse.

Depois de receber os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário. Na madrugada, ele não resistiu e morreu.

O óbito suspeito está em investigação, segundo o Ligado na Notícia. Exames serão feitos para confirmar se a morte foi causada por Covid-19 ou outra doença. Se o exame confirmar a morte por Covid-19, o douradense pode ser é o mais jovem a morrer da doença no Brasil.

O Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus no município ainda não se manisfestou oficialmente sobre torno desse caso. Entretanto, segundo informações da prefeitura, “o jovem que veio a óbito é suspeito sim de coronavírus e inclusive já foi coletado esse exame e está aguardando só resultado, dando positividade ou não, que deve sair hoje ou no máximo amanhã”.