Nova Andradina - MS Busca
LIVE

Gusttavo Lima faz 1ª live após separação de Andressa Suita neste sábado

Jonas Esticado e Bruno & Denner também participam de transmissão às 17h.

08:46 - 17 out 2020 | Por Ivinotícias

FOTO: DIVULGAÇÃO

Gusttavo Lima faz a primeira live neste sábado (17), após anunciar separação com a modelo Andressa Suita na semana passada.

A transmissão vai ser feita a partir das 17h, direto do Mato Grosso, com a presença de Jonas Esticado e Bruno & Denner, no canal de Gusttavo.O cantor sertanejo anunciou o término do casamento de 5 anos com Andressa no dia 9 de setembro. Ele usou as redes sociais para falar sobre o assunto na terça (13):
 

“Eu não estava feliz. Vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo pra manter meu casamento. Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento, afinal nós somos seres humanos.”

No mesmo dia, a modelo comentou que a separação foi algo inesperado para ela: “Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Até domingo passado, para mim estava tudo bem”.

Andressa e Gusttavo estavam juntos desde 2012 e se casaram em 2015. O casal tem dois filhos: Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos.

Fim do casal ‘Investe em Mim’

Gusttavo Lima e Andressa Suita ajudaram a alavancar a música “Investe em Mim”, cantada por Jonas Esticado, artista que faz parte do escritório do cantor sertanejo.

Andressa chegava a subir no palco para cantar a música preferida e dançar com o agora ex-marido nas lives anteriores.Em entrevista ao G1, Esticado reconhece a importância do casal para o sucesso da música fora do Nordeste: “Depois disso que a Andressa brincou com o Gusttavo pedindo para ele investir nela e ele pediu para ela investir nele, rolou aquela brincadeira, e depois disso as coisas mudaram”.

Questionadas as assessorias dos cantores afirmaram que a música faz parte do repertório de Jonas Esticado e não confirmaram se Gusttavo vai cantá-la como nas outras transmissões.

Um dueto confirmado do cantor sertanejo com o pupilo Esticado é “Ele não tem”, parceria que eles lançaram nesta sexta (16).